Holly Holm domina Megan Anderson no UFC 225

0

Ex-campeã não deu chances para a rival australiana no evento

Por Victor Nunes

Responsável por destronar a grande campeã do UFC Ronda Rousey, Holly Holm entrou no octógono do UFC 225 para desafiar Megan Anderson.

Ex-campeã do Invicta na divisão peso-pena, Anderson foi contratada pelo UFC como uma potencial desafiante ao título da categoria, atualmente nas mãos da brasileira Cris Cyborg.
No primeiro round Holly Holm foi estratégica e apostou no chinch para desgastar a adversária. Megan Anderson fez de tudo para se desvencilhar da ex-campeã peso-galo do UFC, mas Holm continuou insistindo a amassar a rival contra a grade até o fim do round.

No segundo assalto, Holm apostou mais uma vez na luta agarrada, Megan conseguiu golpear a rival, mas Holm conseguiu colocar a luta no solo na primeira oportunidade que teve. A norte-americana chegou a tentar o katagatame, mas Anderson resistiu a tentativa de finalização da adversária e aos golpes que sofreu da ex-campeã no ground n’ pound.

No terceiro e último round, mas uma vez Holly Holm buscou a luta de solo, local onde foi superior à adversária em todo o duelo. Megan pouco conseguiu fazer contra a rival, que levou a luta para o chão mais uma vez. A norte-americano permaneceu agressiva no octógono, e mesmo quando Anderson conseguiu se levantar, Holm dominou as ações.

Em mais uma queda, a ex-campeã não deu margem para dúvidas no último round, levando o duelo por decisão unânime dos árbitros laterais

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply