]

Miyao, Lapela, Kaynã, Salomão e Honório vencem na etapa carioca do Trials do ADCC 2017

0

Campeões garantiram ida com tudo pago para o Mundial do ADCC na Finlândia

Por: Assessoria ADCC

Com o sonho de atuar no maior evento de grappling do mundo, mais de 300 atletas digladiaram em nível profissional na seletiva carioca do ADCC 2017, realizada neste sábado, dia 4.

O forte calor que assolava o bairro do Grajaú, no Rio de Janeiro, não amansou as feras que buscavam suas passagens para o Mundial do ADCC 2017, que acontece na gelada Finlândia, no mês de setembro. Cinco atletas, cada um representando uma categoria, conseguiram a façanha de morder o ouro e garantir sua ida para o ADCC em Helsinque com tudo pago. Confira abaixo os resultados finais do evento.

*Favorito na divisão até 66kg, Paulo Miyao venceu Bruno Silva no mata-leão e garantiu sua participação no Mundial.

*Até 77kg, os companheiros de Checkmat Marcelo “Lapela” Mafra e Gabriel Rollo protagonizaram uma verdadeira guerra. Após o empate sem pontos, Lapela venceu na decisão dos árbitros.

*Na divisão até 88kg, o faixa-roxa Kaynã Casemiro mostrou que vive grande fase, após finalizar boa parte de suas lutas e superar o faixa-preta Patrick Gáudio na final, em vitória por pontos.

*Até 99kg, a fera da Alliance Salomão Ribeiro venceu Vinicius Castro com um mata-leão muito comemorado.

*Em duelo de gerações, o jovem Victor Honório e o veterano Leonardo Lúcio “Chocolate” fizeram grande luta na divisão acima de 99kg. Honório faturou a disputa nos pontos.

Veja abaixo como ficou o pódio final:

*66kg*
1° Paulo Miyao
2° Bruno Silva
3° Pedro Nobre

*77kg*
1° Marcelo “Lapela” Mafra
2° Gabriel Rollo
3° Lucas Araujo

*88kg*
1° Kaynã Casemiro
2° Patrick Gaudio
3° Ted Márcio

*99kg*
1° Salomão Ribeiro
2° Vinicius Castro
3° Henrique Garcez

*+99kg*
1° Victor Honório
2° Leonardo Lúcio “Chocolate”
3° Gabriel Lucas “Fedor”

Em sua próxima parada , o ADCC organiza no dia 11 de fevereiro, em São Paulo, uma superluta entre Charles do Bronx, atleta do UFC, contra o campeão mundial de Jiu-Jitsu Celsinho Venícius, em duelo de dez minutos nas regras do ADCC. O combate acontece na mesma data e local da estreia de Rodolfo Vieira no MMA, pelo Arzalet Fighting Globe Championship. Confira mais detalhes no www.adccbrasil.com.br

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply