KSW busca superar o UFC

0

Organização europeia quer superar recorde de público do ULTIMATE

Por: Vinicius Figueiredo

Visando bater o recorde publico do UFC, a maior organização de MMA da Europa, KSW divulgou nesta semana que realizará seu primeiro evento em estádio de futebol, em 27 de maio, em Versóvia, Polônia.

O maior evento do UFC reuniu cerca de 56.214 pessoas no UFC 193 em Melboune na Austrália, quando Ronda Rousey perdeu seu cinturão para Holly Holm. O KSW vai acontecer em Estádio Nacional, que tem capacidade para 58mil, com alguns ajustes esse número pode subir para 65mil pessoas.
Com 12 vitorias seguidas, o grande nome dessa edição será Mamed Khalidov, o atual campeão peso-médio da organização. Mamed vai enfrentar Borys Mankowki, atual campeão da categoria meio-médio. Borys tem um cartel é de 19 vitorias, 5 derrotas e 1 empate.

O evento conta com a participação do brasileiro Fernando Santo Forte que vai disputar o cinturão peso-pesado com o polonês Marcin Rozalki. Outra estrela do evento que vai entrar em ação é o polonês Mariuz Pudzianowki. Cinco vezes campeão do “Homem Mais Forte do Mundo” Mariuz ainda não tem adversário para lutar.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply