]

Terceira edição do Premium Cup BJJ tem recorde de público e “show” de Erberth Santos

0

Atual número 1 do mundo no ranking IBJJF, Erberth confirmou favoritismo no evento que ocorreu em Campinas, no dia 10 de fevereiro

Por: MMA Premium

Nos último fim de semana, mais precisamente no dia 4 fevereiro ocorreu na Arena Concórdia, situada em Campinas, a terceira edição do Premium Cup BJJ. O evento, reconhecido por sua grande organização, e valorizado pelos atletas pela grande premiação em dinheiro contou com incrível público de 3,5 mil pessoas, e 1121 atletas inscritos.

Contando com lutadores de praticamente todas as regiões do país, o público presente pode ver de perto o atual melhor lutador do planeta da arte suave em ação, Erberh Santos. Recentemente anunciado como o número do ranking IBJJF, o atleta foi um dos convidados de honra do evento, faturando a principal categoria do evento ao finalizar na final do absoluto faixa-preta o lutador Max Gimenis.

“O evento foi muito bem organizado pelo BIG MAC, mostrando profissionalismo e respeito aos atletas, com estrutura de primeira, oferecendo água e frutas. Só tenho que agradecer pelo convite. No evento fiz lutas duríssimas, mas graças a Deus deu tudo certo, finalizei todas as lutas, vencendo o peso e absoluto! Agradeço a minha equipe e a todos envolvidos na minha preparação”, declarou Erberth em uma de suas redes sociais.

Com direito ao “Espaço Kids” para crianças de até 10 anos, e 10 áreas de luta, de maneira inédita a organização do Premium Cup BJJ premiou a equipe vencedora com uma bonificação em dinheiro. Somando as participações dos seus atletas em Campinas, a Alliance acabou ficando com o título, seguida pela GF Team, e pela Tozi Jiu-Jitsu. Consolidado como um dos maiores eventos do cenário paulista, a organização do Premium Cup BJJ já planeja a próxima edição para os próximos meses

Premium CUP BJJ – 3º Edição (Campeões de Aço) 
Cidade: Campinas-SP
Data: 4 de fevereiro (sábado)
Público: 3,5 mil pessoas
Inscritos: 1121 atletas

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply