Glory of Heroes reunirá 10 mil pessoal no Ibirapuera

0

Organizado pela Câmara Geral dos Empresários Chineses do Brasil e Wan Ming Yang Media, maior evento de artes marciais da China ocorrerá dia 4 de março, em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera

Por: Assessoria de imprensa

No próximo dia 4 de março, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, vai ferver. É o Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME), um dos principais eventos esportivos da China agora no Brasil. Promovido pela Câmara Geral dos Empresários Chineses no Brasil (CGECB), o evento terá 17 combates – nove de Kickboxing e oito de MMA. Ao todo, 34 atletas brasileiros e chineses em busca da glória no ringue.

O card reúne os principais nomes desses esportes nos dois países:
KickBoxing

Hector Santiago (Brasil) vs Deng Zeqi (China)
Alex Oller (Brasil) vs Zhou Tao (China)
Marcus Vinícius (Brasil) vs Zhou Yi (China)
Paulo Pizzo (Brasil) vs Kong Long (China)
Fernando Nonato (Brasil) vs Wei Gaojie (China)
Alex Pereira (Brasil) vs Black Dragon (China)
Bruno Gazani (Brasil) vs Hao Shengbin (China)
Paulo Tebar (Brasil) vs Qiu Jianliang (China)
Robson Minotinho (Brasil) vs Tie Yinghua (China)

MMA

Deleon Zebra (Brasil) vs Wang Jizheng (China)
Thiago de Paula (Brasil) vs Cui Liucai (China)
Marcos Breno (Brasil) vs Li Haojie (China)
Ariane Carnelossi (Brasil) vs Huang Feier (China)
Israel Ottoni (Brasil) vs Yang Sen (China)
Aline Sattelmayer (Brasil) vs Meng Bo (China)
Vinícius Fontes (Brasil) vs Lu Jianbo (China)
Léo Alves (Brasil) vs Wang Yayong (China)

Experience

A proposta dos organizadores é transformar o evento numa experiência única, que terá confrontos internacionais inéditos, um show de luzes e imagens, com tecnologia pela primeira vez montada no Brasil para esse tipo de evento.

O objetivo é criar um ambiente em que cada participante poderá viver intensamente e experimentar tudo o que oferece o universo do kickboxing e do MMA. Além das lutas, o espaço terá exposição de empresas e produtos voltados aos praticantes e amantes das artes marciais.

Redes sociais

Tudo sobre o evento já pode ser acompanhado pelas redes sociais do primeiro Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME).FaceBook, Twitter e Instagram possuem o mesmo link (gloryofheroesbr). O evento tem um canal especial no Youtube. O GHKMedia reúne vídeos do Glory na China. Lutas dos atletas do Card. E toda cobertura dos pré-eventos.

Brasil-China

Para os organizadores, o evento faz parte do intercâmbio entre os dois países. A China desde 2011 é o maior parceiro comercial do Brasil. “O esporte pode e deve ser uma das pontes para aumentar as parcerias e negócios entre Brasil e China. É um mercado ainda pouco ou nada explorado. Ele pode gerar muitas oportunidades para jovens atletas e profissionais do ramo, além de aproximar federações e gerar edições aqui e na China”, destaca Luiz Ye, presidente da Câmara Geral dos Empresários Chineses no Brasil (CGECB), que trouxe para São Paulo o evento.

Serviço

Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME)
Ginásio do Ibirapuera
(Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida)

Ingressos

A entrada para o Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME) é franca, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Em breve serão divulgados pelas redes sociais do evento os postos de troca.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply