]

Sul-Americano organizado pela CBJJO mostra a força do Jiu-Jitsu Brasileiro

0

Evento realizado na última semana contou com grandes combates

Por: Assessoria CBJJO

Abrindo o calendário de competições de 2017, a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO) realizou no último sábado (11), o Campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu Olímpico, que contou com diversos competidores que compareceram nas dependências do CEFAN, Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A competição contou com cerca de 1300 atletas de diversas cidades do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, entre outros. Durante todo o dia, atletas de todas as faixas entraram em ação no tatame montado nas dependências do CEFAN.

Para o diretor geral, Jair Court, o Campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu Olímpico foi um sucesso e o apoio das equipes foi fundamental para a boa realização da competição.

“Graças a Deus todas as equipes apoiaram a competição e a nova diretoria da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico, que procurou fazer o melhor e momento nenhum ficamos preocupado com o número de inscrições, a preocupação foi de dar o melhor conforto, qualidade e atendimento para os participantes do evento. A expectativa é realizar grandes competições para esse ano, queremos fazer sempre um melhor do que o outro e esse evento foi apenas a largada. Queremos melhorar cada vez mais, tanto na premiação, quando na estrutura para o atleta e atendimento a todos os participantes”, disse.

Assim como o Campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu Olímpico, as demais competições realizadas pea CBJJO em 2017 serão realizadas no CEFAN.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply