Atual campeão peso-médio, Michael Bisping alfineta Ronaldo Jacaré

5

O campeão inglês acusa rival brasileiro de uso de esteroides e não economiza nas críticas

Por: Micheline Tápias

O campeão dos pesos-médios do UFC, Michael Bisping, ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, publicou nos últimos dias uma análise do UFC 208 incluindo críticas e especulações envolvendo o brasileiro Ronaldo Jacaré que no evento derrotou Tim Boetsch por finalização no primeiro round.

Bisping acusa o brasileiro ter feito o uso de doping dentro e fora do período de competição através da USADA (Agência Antidoping dos EUA). O inglês disse que o Jacaré está um pouco diferente hoje em dia Afirma que Jacaré utilizava esteroides e acrescenta que seus ombros diminuíram de tamanho.

O campeão ridicularizou a performance do Jacaré na luta em pé dizendo que o brasileiro é uma amador em pé e que sua trocação é horrível. E ainda minimizou o domínio do Jacaré na divisão de um atleta que é o segundo raqueado contra o 13º da lista, “aproveitou o momento” disse Bisping.

“Em pé, antes de conseguir a queda no Boetsch, você pareceu tão desengonçado e tímido. Você na verdade pareceu um absoluto amador em pé. Você pareceu preocupado, apreensivo, receoso. É bom que você conseguiu aquela queda, porque sua trocação é terrível. Tim cometeu um erro de principiante e deixou o braço exposto. Todo o crédito ao Jacaré por aproveitar o momento e conseguir a finalização. Mas não se gabe demais. Há um motivo para ele ser ranqueado Nº 13 e você ser ranqueado Nº 2″, complementou o inglês.”

Os comentários seguem isentando Germaine dos supostos golpes ilegais dados após o gongo e enfatiza estar aberto a encarar Yoel Romero, mas quer enfrentar Georges St-Pierre primeiro. O seu provável retorno está previsto para o mês de Maio.

Pelo visto Jacaré não está nos planos de Bisping. Ele quer continuar fugindo dessa luta, porque ele sabe que é zona de morte. Com Jacaré ou sem Jacaré sabemos que o inglês não terá o seu reinado estendido por muito tempo.

Share.

About Author

Micheline Tápias

Paulista, amante de MMA, Jiu-Jitsu e Boxe. Publicitária e analista de Asset em T.I..

5 Comentários

Leave A Reply