Oscar De La Hoya prevê 1 milhão de PPV para Canelo vs Chavez Jr.

0

Julio Cesar Chavez Jr. enfrentará Canelo Alvarez em sua próxima luta

Por: Pedro Finoto

A superstrela Canelo Alvarez (48-1-1, 34 KOs) enfrentará Julio Cesar Chavez Jr (49-2-1-1 NC, 32 KOs) em uma luta no peso-casado de 75 kg. O main-event todo “mexicano”, nas palavras do promoter Oscar De La Hoya, baterá 1 milhão ou 1.2 milhões de compras de pay-per-view.

É uma aposta ousada, sendo que o pacote HD para a luta custará em torno de 70 dólares. Hoya já deu alguns palpites “curiosos” no passado. Ele afirmou que Canelo vs Khan iria bater 1 milhão também, sendo que não chegou nem na metade disso. Para Canelo-Cotto sua aposta era de 2 milhões, onde também não chegou a metade, dentre outras vezes.

A luta acontecerá em um dos feriados mais famosos para os mexicanos, o Cinco de Mayo, que comemora uma vitória do exército mexicano sobre o francês. Logo, um main event de ascendências claras de mexicanos pode trazer muita atenção!

A luta ocorre no dia 6 de Maio em Las Vegas.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply