]

Ainda rende, Chael Sonnen afirma que Tito Ortiz teria desistindo verbalmente na luta do Bellator 170

0

Chael Sonnen resolveu reavivar a polêmica

Por: Claiton Freitas

Após aproximadamente um mês da luta entre Chael Sonnen e Tito Ortiz no Bellator 170, na qual Ortiz finalizou Sonnen. Sonnen resolveu falar em sua podcast o “You´re Welcome” que Tito teria desistindo verbalmente no começo da luta quando Sonnen aplicava um guilhotina:

“Olha, o Tito bateu naquela luta. Eu vi que ele bateu. Eu ouvi ele desistir verbalmente e eu nunca falei uma palavra sobre. A única razão que eu nunca falei nada, em primeiro lugar, é que quando você perde, você simplesmente aceita a sua derrota. Não é uma desistência se o juiz não interpretou como desistência. Então, o Tito não bateu. Eu pensei que ele tinha desistido e deixei uma movimentação acontecer. Ele desistiu verbalmente e eu nunca falei nada sobre isso e a razão é que ele se aposentou do esporte cinco segundos depois. Ele se retirou do esporte cinco segundos depois que eu bati e um minuto e cinco segundos depois que ele bateu.”

Apesar da aposentadoria de Ortiz, Sonnen ainda quer uma luta tira-teima entre, contando sua vitória no wrerstling, e afirma que:

“O placar entre eu e Tito está um a um e você sempre vai para uma partida de tira-teima. Todo mundo sabe disso.”

Tito Ortiz até ameaçou voltar a lutar, após a lesão de Matt Mitrione que o impediu de enfrentar Fedor Emelianenko, se prontificou a enfrentar o russo em seu twitter. Então uma outra luta com Sonnen não é totalmente descartada.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply