Após terminar Faculdade de Direito, Gabriel Fedor vive expectativa de grande ano

0

Campeão mundial de Jiu-Jitsu em 2015, Fedor busca repetir feito após se graduar no Espírito Santo

Por: MMA Premium

Gabriel Fedor alcançou o ápice da carreira em 2015, quando como faixa-preta se consagrou campeão mundial peso-pesadíssimo de Jiu-Jitsu da IBJJF. Conciliando os treinos com o último ano da Faculdade de Direito, Gabriel viveu um 2016 para ser apagado nas competições de Jiu-Jitsu. Focado em retornar a sua melhor fase, o atleta capixaba espera viver novos ares em 2017:

“Como acabei a faculdade, estou com mais tempo livre para treinar e me dedicar integralmente ao Jiu-Jitsu, que foi algo que sempre almejei. Agora como estou focado apenas em competir, 2017 tem tudo para ser um ótimo ano”, declarou Gabriel.

Gabriel Fedor, que atualmente faz uma turnê de seminários na Europa, onde também disputa algumas competições internacionais, ficou com o terceiro lugar do Grand Slam realizado em Londres. Requisitado para seminários em países com a França, Holanda e Itália, o atleta se prepara para lutar no próximo fim de semana pelo Roma Open, evento no qual não subestima os possíveis adversários que for enfrentar. 

“O Jiu-Jitsu está muito técnico, a cada dia evoluindo mais, os atletas estão se dedicando bastante, e está muito profissional. Temos que estar sempre preparados, seja qual for a competição que formos lutar”, finalizou.

Principal objetivo de Gabriel Fedor esse ano, o mundial da IBJJF acontece entre o fim de maio, e começo de junho na Califórnia, onde o lutador busca o bi-campeonato do torneio. 

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply