Campeã no Pan-Americano, Jéssica Flowers vibra com convite do ADCC, e já visa Mundial

0

Lutadora surge como uma das grandes favoritas ao torneio que acontece na Califórnia nos próximos meses

Por: MMA Premium

Jéssica Oliveira, mais conhecida como Jéssica “Flowers” no meio dos tatames vive grande fase na carreira. Aos 25 anos, a lutadora revelada pela Gracie Barra Amazonas, tem no currículo grandes conquistas, como o Grand Slam de Los Angeles no ano passado, o vice do ADCC em 2015, e o Pan-Americano que conquistou no início do mês, onde além de vencer na sua categoria (meio-pesado), ficou com a segunda colocação no absoluto. 

“Pelo meu ver fiz uma boa participação no Pan, mas espero concertar alguns erros cometidos na competição. Sem dúvida uma das maiores dificuldades foi manter o peso. No dia do absoluto por exemplo tive que ficar sem comer praticamente para no dia seguinte bater o peso”, analisou a atleta.

Manaura, assim como outras estrelas do mundo das lutas, como Ronaldo Jacaré, e José Aldo, Jéssica Flowers há dois anos chocou o mundo ao vencer Gabi Garcia em uma das semi-finais do ADCC. Resultado que não só lhe garantiu reconhecimento, mas fez com que a maior organização de luta agarrada do planeta a convidasse para participar da próxima edição do torneio que acontece na Finlândia, que acontece em setembro deste ano.

“Eu estava no caminho do treino quando abri meu e-mail e vi o convite, e realmente fiquei muito feliz. Irei me preparar bem para esse grande evento, mas o foco agora é minha próxima competição, que provavelmente será o Mundial, onde espero fazer um trabalho melhor que o do Pan”, finalizou Jéssica.

O Mundial 2017 da IBJJF acontece entre o fim de maio e começo de junho na famosa Piramide de Long Beach, na Califórnia, Estados Unidos. 

 

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply