]

Bellator 176: Rafael Carvalho atropela Melvin Manhoef em revanche no Bellator

0

Brasileiro não tomou conhecimento de fera da trocação

Por: Victor Nunes

Rafael Carvalho já é sem dúvida um dos melhores lutadores da categoria dos médios no planeta. Enfrentando Melvin Manhoef em uma revanche pelo Bellator 176, que aconteceu na cidade de Turim, na Itália nessa última noite, o brasileiro esperou o momento certo para atacar, e foi brindado com um belo nocaute no quarto round. Melhor desde o início, o atleta da Evolução Thai deu números finais ao duelo com um chute na cabeça do holandês, que caiu completamente apagado no cage.

“Eles vão começar a me olhar com outros olhos. Foi um nocaute bruto em cima de um cara que tem vários nocautes brutos. Acho que agora vão começar a me enxergar verdadeiramente como campeão da categoria”, declarou o atleta ao Combate.com.

Os lutadores já se enfrentaram no Bellator 155, quando o brasileiro se sagrou vencedor por decisão dividida. Invicto desde 2011, o lutador que fez apenas sua primeira defesa na organização acumulou sua décima quarta vitória na carreira, contra apenas um revés. Já Melvin Manhoef, de 40 anos, sofreu a derrota de número 14 em 47 lutas que fez na carreira.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply