]

Dudu Dantas vence Leandro Higo em luta disputada na Hungria

0

Bellator 177 ainda contou com brasileiro John Macapá contra alemão

Por: VIctor Nunes

Na última sexta-feira aconteceu na cidade de Budapeste, Hungria, a edição de número 177 do Bellator. No evento, Dudu Dantas, atual campeão peso-galo da organização enfrentou Leandro Higo em um duelo que não valeu o título, já que o desafiante não bateu o peso da categoria. John Macapá foi outro brasileiro  de destaque na edição, onde mediu forças com o alemão Daniel Weichel.

No combate, Dudu Dantas procurou manter o controle do centro do octógono, já Leandro Higo esperava o momento para contra-atacar. Provocativo no duelo, o lutador da Pitbull Brother não se intimidou, dando trabalho para Dudu. Agressivo, o atleta Leandro Higo apostou em combinações curtas, mas o campeão conseguiu segurar o ímpeto do adversário, levando a vitória ao fim de 3 rounds por decisão dividida (30-27, 28-29, 30-27).

Já no co-evento principal da noite, John Macapá deu tchau a sua sequência de vitórias na organizaçã. Daniel Weichel, lutador que já disputou o título do Bellator contra Patricio Pitbull tratou de acabar com o sonho do brasileiro disputar o título, vencendo o duelo equilibrado por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28).

Resultados do Bellator 177:
Dudu Dantas venceu Leandro Higo por decisão dividida (30-27, 28-29, 30-27)
Daniel Weichel venceu John Macapá por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Adam Borics venceu Anthony Taylor por finalização aos 4m12s do R1
Lena Ovchynnikova venceu Helen Harper por nocaute técnico aos 5m do R2
Brian Moore venceu Michal Horejsi por nocaute no R2

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply