Finalizado pela primeira vez na carreira, Wilson Reis afirma que era melhor ter sido nocauteado

0

Faixa preta de Jiu-Jitsu, Wilson perdeu sua primeira disputa de cinturão por finalização

Por: Vinicius Figueiredo (Editor Victor Nunes)

No ultimo sábado (15/04/2017) teve o UFC Fight Night com disputa de cinturão com o brasileiro Wilson Reis desafiando Demetrious Johnson pela categoria peso-mosca. Johnson conseguiu impor  seu jogo e finalizar o Wilson, que pela primeira vez perdeu por submissão.

Após o evento o faixa-preta de jiu-jitsu falou como foi perder a luta na sua especialidade.

“Eu venho do Brazilian Jiu-jitsu e isso e isso dói mais do que um nocaute pra mim. Eu cometi um erro, ele capitalizou em cima disso. Ele executou um bom trabalho na chave de braço, que não foi uma surpresa. Antes disso ele me machucou um pouco com as cotoveladas e foi por isso que perdi o controle da luta.”

Com essa derrota Wilson quebra uma sequencia de três vitórias enquanto “Mighty Mouse” emplaca sua decima defesa de cinturão bem sucedida igualando a marca de Anderson Silva. O mineiro reconhece a superioridade do campeão e diz que não se surpreendeu durante o confronto.

“Eu vi sábado à noite tudo o que eu estava esperando. Ele é muito competitivo, bom em todas as áreas. Eu estava muito à vontade na luta, aos poucos colocava  minha estratégia em prática, mas ele foi bem em manter a distância e manteve a cabeça longe de mim. Definitivamente, ele é o melhor lutador que eu já enfrentei. É o melhor do mundo peso-por-peso e merece tudo isso. Ele é bom em tudo.”

Com um cartel de 22 vitorias e 7 derrotas, Wilson Reis precisa capitalizar novas vitórias para conquistar uma nova chance de disputar o cinturão.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply