Leonardo Macarrão assina com o Brave e enfrenta libanês no Cazaquistão

0

Organização do Brave, evento fundado pelo príncipe do Bahrein, anunciou a contratação de mais um brasileiro para o seu plantel

Por: MMA Premium

Trata-se do participante da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil Leonardo “Macarrão” Mafra. O peso meio-médio estreia já no próximo dia 29 de abril contra o libanês Mohammad Fakhreddine, no Brave 6, no Cazaquistão.

Aos 27 anos, Macarrão tem um cartel profissional de 13 vitórias e quatro derrotas. No TUF, Macarrão acabou derrotado por Cezar Ferreira, que viria a sagrar-se campeão do torneio, nas quartas de final. O atleta da Kings MMA teve duas passagens pelo UFC, a mais recente delas encerrando-se com um revés diante de Steven Ray em 2015.
Mohammad Fakhreddine já é um velho conhecido do público brasileiro. O libanês, considerado o maior nome do MMA no Oriente Médio, vem de vitória sobre Vinícius Cruz no último dia 31 de março, no Brave 4, em Abu Dhabi (EAU). O duelo ficou marcado por muita polêmica, devido a três chutes baixos assinalados pelo árbitro, mas contestados pelo brasileiro e a interrupção do devido a um corte na cabeça. Em sua carreira, Fakhreddine acumula nove vitórias e somente uma derrota.
No Brave 6, Macarrão se juntará a outros dois representantes do Brasil já escalados para o card: Julio Cesar Morceguinho, que enfrenta o ucraniano Bakhtiyr Arzumanov; e o estreante Henrique Rasputin, que encara o russo Eldar Eldarov na luta principal da noite.
O Brave 6 acontece no dia 29 de abril, em Almaty, no Cazaquistão. O evento terá a transmissão do Canal Combate a partir das 10 manhã.
Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply