]

Barbara Nepomuceno reforça desejo de enfrentar Gabi Garcia

0

Atleta do WGP que tem como meta lutar contra Gabi Garcia falou sobre futuro no MMA

Por: Bill Santos (Editor Victor Nunes)

Barbara Nepomuceno tem dois objetivos para um futuro próximo, chegar forte no MMA e enfrentar Gabi Garcia! Em bate papo exclusivo com a equipe do MMA Premium, a fera de 1,78 de altura, que vem de ótimos resultados em combates em ps no WGP já fazem dela uma adversária de respeito. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Expectativa para o segundo semestre e futuro no MMA

“Para o 2 semestre eu terei grandes lutas com o kickboxing. Farei minha primeira defesa de cinturão (ainda sem data definida), participarei do circuito da CBKB com o Campeonato Brasileiro, Copa Brasil e o Mundial que será pela segunda vez no Brasil. Estou muito empolgada, pois da primeira vez que o Mundial aconteceu aqui, fui campeã. Sobre o MMA, estamos em negociações com alguns eventos, mais ainda nada concreto.”

Falta de categorias femininas nos esporte de contato

“Claro. Eu tenho muita dificuldade em arranjar lutas profissionais, justamente por isso. Existem poucas oportunidades para mulheres, principalmente nas categorias mais pesadas. O WGP me oportunizou lutas e a disputa de cinturão e sou muito grata a eles por isso. O WGP é uma vitrine para outros grandes eventos. No MMA, o Rizin surge como um caminho mais rápido para que eu consiga uma luta, pois é um evento onde existe lutas femininas de MMA na categoria peso-pesado, e aonde temos a brasileira Gabi Garcia disputando.”

Alvo no MMA

“Eu fiz um desafio público para a Gabi Garcia. Uns meses atrás, ela deu uma declaração de que não tinha adversárias e que deveria lutar com homens pois não haviam mulheres capazes de lutar contra ela. Me aproveitei dessa deixa, e fiz um vídeo desafiando. Esse vídeo repercutiu muito e chegou até ela no mesmo dia em que postei. Ela inicialmente gostou da ideia, porém, poucos dias depois começou a me ofender publicamente e a negar a luta a torto e a direito. Creio que tenha ficado com medo, pois de fato eu seria uma adversaria duríssima, sendo que até hoje ela não lutou contra adversarias reais.”

Próximo desafio

“Eu não tenho alvo definido. Quem eu tiver a oportunidade de lutar eu luto. Mesmo sendo de uma categoria acima da minha. Eu quero lutar, é o que amo fazer.”

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply