Fernanda Mazzelli admite que não terá moleza no Campeonato Brasileiro: “Será muito disputado”

0

Lutadora é um dos grandes nomes da competição que ocorre no próximo fim de semana em Barueri-SP

Por: MMA Premium

Atleta e vereadora na cidade de Guarapari, Espírito Santo, Fernanda Mazzelli tem no currículo como atleta nada menos do que 3 títulos mundiais na modalidade. Finalista do Abu Dhabi World Pro, e campeã Mundial no ano passado, a atleta busca no próximo fim de semana conquistar o título Brasileiro da faixa-preta mais uma vez. 

“A expectativa para o Brasileiro é a melhor possível. Estou ansiosa para lutar, tem muitas feras inscritas, então será muito disputado”, declarou Fernanda, lutadora da Striker JJ.

Como em quase todas as competições que disputa, Mazzelli vai em busca não só do título da categoria (pesado), como também do absoluto. Completamente recuperada da cirurgia que fez no joelho em dezembro do ano passado, a capixaba já mira a conquista de mais um título mundial no início de junho. Temida pelas adversárias, Fernanda falou sobre a participação no Campeonato Brasileiro como teste para a disputa do tetra campeonato na Califórnia. 

“Todos os campeonatos que antecedem o mundial são importantes, em especial o Brasileiro, que grandes nomes estão inscritos e sairão muitas lutas boas no feminino. Espero estar no meio dessas grandes lutas e me consagrar campeã”, finalizou a lutadora de 28 anos.

O Campeonato Brasileiro da CBJJ acontece entre os dias 27 de abril e primeiro de maio, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri, São Paulo. Nathiely Melo e Claudia Onofre estão entre as adversárias de Fernanda Mazzelli na chave peso-pesado.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply