]

Copa Thunder Fight de MMA Amador chega à sua quarta edição com estrutura de evento profissional

0

Evento paulista é uma das portas de entrada para o MMA profissional

Por: Assessoria de imprensa

Buscando solidificar o MMA como esporte e trazer cada vez mais adeptos e competidores para a modalidade, o Thunder Fight, um dos maiores eventos de MMA profissional do país, realizará a quarta edição de seu evento de MMA Amador, a Copa Thunder Fight de MMA Amador. A quarta edição trará uma boa novidade aos atletas amadores. O evento agora passará a ter também lutas de MMA profissional e levará aos atletas uma estrutura de grande porte, dificilmente vista em eventos de MMA amador. A quarta edição da Copa Thunder está programada para o dia 3 de junho em São Caetano do Sul, ABC Paulista.

O Thunder Fight é o evento que mais aposta no MMA Amador sendo o primeiro evento nacional a colocar lutas de MMA Amador em rede nacional de televisão. Agora, com a Copa Thunder de MMA Amador reestruturada, entregará aos atletas amadores uma estrutura profissional para que ele já tenha a sensação de atuar em um grande evento chegando ao profissional mais preparado. O evento também servirá como uma porta de entrada para o Thunder Fight profissional, que irá considerar as melhores atuações do evento amador para também promover sua estreia profissional.

Será a primeira vez que a Copa Thunder Fight de MMA Amador contará com lutas profissionais, o que é uma aposta da organização do evento para criar uma vitrine para jovens e novos atletas que buscam se solidificar no esporte:

“É importante que o atleta amador sinta a sensação de atuar em um evento grande desde o início de sua carreira no amador, desta forma poderá chegar ao profissional mais pronto e ciente do que vai encontrar, por isso estamos juntando alguns atletas profissionais e colocando no mesmo ambiente dos amadores para que sirvam de espelhos para os novos atletas” – disse o presidente do evento, Marcelo Kina.

A Copa Thunder de MMA Amador 4, será realizado no ginásio do São Caetano Esporte Clube, localizado na rua Ceará, 393 em São Caetano do Sul. O card amador será confirmado em breve, mas a organização já anunciou o card profissional, veja abaixo:

COPA THUNDER FIGHT DE MMA AMADOR 4
03 de junho, Ginásio do São Caetano Esporte Clube – São Caetano do Sul – SP

CARD PROFISSIONAL
Edson Jaba vs Luigi Jacaré
André Loco vs Fernando Cheio
Juninho Alves vs Wanderley Mexicano
Jeferson Walace vs Carlos Navalha
Leonardo Buakaw vs Sostines da Silva
Tonhão Nardoni vs André Carvalho
Jorgue Maguilinha vs Emerson Branco
Matheus Henrique vs Denilson Carioca
Adriano Florenço vs Leo Capoeira
Henrique Teixeira vs Edney Castro
Mario Aquino vs Assis Souza

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply