Rival de Macarrão e algoz de Vinicius “Thunder” sonha com luta no Brasil pelo Brave

0

O meio-médio Mohammad Fakhreddine tem um histórico de rivalidade com lutadores brasileiros

Por: MMA Premium

Isso não significa, no entanto, que o libanês não admire o Brasil. Pelo contrário. Tido como o melhor lutador peso-por-peso do Oriente Médio, “‘The Latest” sonha em lutar no próximo evento do Brave no país.

Mesmo tendo vencido Vinícius “Thunder” Cruz no Brave 4 e ter seu duelo com o ex-UFC Leonardo Macarrão, válido pelo Brave 6, cancelado após não bater o peso e ver seu adversário não aceitar a luta, Fakhreddine prega respeito ao Brasil e se diz fã do MMA brasileiro.

“É um orgulho e um prazer lutar pelo Brave. Eles têm ótimos lutadores no elenco e o fato de ser uma organização global faz com que tudo seja ainda melhor. Eu adoro essa situação e as viagens, é ótimo conhecer novos lugares e espero ter a oportunidade lutar no próximo evento do Brave no Brasil. É um sonho meu visitar o Brasil e quero muito lutar lá em breve”, comentou o libanês ao site “Sports Rants”.

O Brave fez sua estreia no Brasil em março, na sua terceira edição, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba e deve voltar ao país ainda esse ano. Enquanto isso, Fakhreddine procura se manter na busca por uma chance de se tornar o primeiro campeão meio-médio da história da organização.

“Eu estou pronto para fazer o que for preciso e lutar com quem o Brave quiser pelas razões e números certos. Se o Brave quiser mesmo fazer um torneio para coroar seu primeiro campeão até 77 kg., eu estou pronto para participar”, comentou o libanês sobre a ideia do matchmaker do Brave, Yousef Nassar, que estaria trabalhando com a possibilidade de marcar um torneio de semifinais e final para definir o primeiro dono do cinturão meio-médio da companhia.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply