]

Dana White anuncia acerto de McGregor para luta com Mayweather, que declara: “Contrato histórico”

0

Presidente do UFC deixou clara situação do irlandês

Por: Victor Nunes

Esperada pelos fãs de artes marciais de todo o mundo, o confronto de Conor McGregor e Floyd Mayweather está cada vez mais próximo de ser acertado. Em entrevista concedida na “TNT” norte-americana, após a vitória Cleveland Cavaliers sobre o Boston Celtics na NBA na noite desta quarta-feira, o presidente do UFC revelou que acertou contrato com o campeão peso-leve do UFC,

– Não estou dizendo que a luta vai acontecer, mas eu tenho o lado de McGregor resolvido. Agora é hora de trabalhar no outro – revelou Dana respondendo Shaquille O’neal, lenda da NBA.

Sobre o acerto do contrato para a luta contra o norte-americano Floyd Mayweather, o irlandês Conor McGregor declarou:

“É uma honra assinar este acordo recorde com meus parceiros Zuffa LLC, The Ultimate Fighting Championship e Paradigm Sports Management. A primeira, e mais importante parte deste contrato histórico, foi oficialmente assinada. Parabéns à todas as partes envolvidas. Agora, esperamos a assinatura de Al Haymon e do boxeador (Floyd Mayweather) nos próximos dias.”

Apontado como um dos maiores nomes da história do boxe mundial, Mayweather tem no currículo um cartel invicto com 49 vitórias em 49 lutas. Já Conor Mgregor pode ostentar o feito de ser o primeiro lutador a conquistar dois cinturões de categorias diferentes no UFC de forma simultânea (leve e pena).

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply