Fim da amizade? José Aldo critica Spider por “boicote” ao UFC 212: “Jamais faria isso”

0

Após ser cortado do evento, Anderson Silva alertou fãs sobre devolução de dinheiro dos ingressos

Por: Victor Nunes

Inicialmente, o brasileiro Anderson Silva estava escalado para enfrentar Kelvin Gastum no UFC 212, que acontece no próximo dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Com a saída do norte-americano do evento, o UFC não encontrou tempo hábil para encontrar um substituto para o Spider, que chegou a criticar a organização publicamente, além de alertar o fãs, alegando que poderiam pedir de volta o dinheiro dos ingressos do evento na Cidade Maravilhosa.

 – Jamais faria isso. Se sou hoje o José Aldo é graças ao UFC. Tenho meus méritos, tenho meu trabalho e fiz por onde. Trabalhei para isso, mas sozinho não conseguiria. Já saí do card também faltando menos de um mês e o próprio Anderson entrou também para fazer uma luta. Assim mesmo eu pedi para os fãs e dei incentivo para comparecerem ao evento. Isso não é bom, você tentar jogar fãs contra o evento. Não importa o que aconteça. É sempre bom dar força – afirmou Aldo à “Ag. Fight”, claramente chateado com a situação.     

Principal estrela do evento, José Aldo encara o norte-americano Max Holloway pela unificação do cinturão peso-pena do UFC no Rio de Janeiro. Ainda sobre o caso, o atleta da Nova União fez questão de lembrar do UFC Curitiba, quando Anderson Silva também acabou deixando o card.

 – Quando ele lutaria em Curitiba, ele saiu do card também, mas ninguém saiu, ninguém estava pensando (em deixar de ir). A luta principal quem vai fazer sou eu, é na cidade onde eu moro e onde tenho uma legião de fãs. Todo mundo está  indo para ver José Aldo e o Max Holloway. Tenho certeza de que ninguém vai pegar o ingresso (de volta). Porque a luta principal não é dele – concluiu Aldo. 

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply