Sem chance! Miesha Tate descarta volta ao UFC na divisão peso-mosca

0

Ex-campeã dos galos não pretende retornar ao MMA

Por: Claiton Freitas

Atualmente trabalhando como comentarista numa tv americana Miesha Tate parece não querer mesmo retornar ao MMA. Nem a criação da categoria peso mosca feminina, a qual ela tanto pedia, lhe fez mudar de ideia. Em entrevista ao “MMA Junkie” Tate afirmou que:

“Não há nenhuma categoria de peso ou quantidade de dinheiro que possa me dar vontade de voltar ao esporte. A única coisa que me faria querer competir de novo é o meu coração, e isso é tudo o que eu ouço. Honestamente, não estou interessada em fazer esse corte de peso. […] Neste momento, prefiro lutar nos penas e não nos moscas. Estou cansada de cortar peso. É exaustivo demais. Prefiro não cortar peso algum e lutar na categoria dos penas. A divisão dos moscas não me interessa.”

A lutadora também declarou que tomou a decisão certa:

“Estou feliz agora fazendo o que faço. Sinto que tenho todos os benefícios de treinar sem a pressão da parte final de um camp, que é muito difícil. Competi no MMA por 11 anos e fiz wrestling por quatro anos antes disso então. Definitivamente não quero voltar, não tenho essa vontade. Sinto que, sem dúvidas, tomei a decisão certa”, finalizou.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply