]

A Bela que vira Fera! Amanda Ribas esbanja beleza e agressividade dentro do octógono

0

Contratada pelo UFC, lutadora se prepara para enfrentar brasileira no evento

Por: MMA Premium

Uma das mais novas lutadoras a assinar contrato com o Ultimate, Amanda Ribas fará sua estreia na organização no dia 7 de julho, quando enfrenta a também brasileira Juliana Lima no Ultimate pelo TUF Finale 25, em Las Vegas, Nevada.

Uma das mais novas lutadoras a assinar contrato com o Ultimate, Amanda Ribas fará sua estreia na organização no dia 7 de julho, quando enfrenta a também brasileira Juliana Lima no Ultimate pelo TUF Finale 25, em Las Vegas, Nevada.

Além do rosto bonito, Amanda é uma atleta completa e agressiva dentro do octógono. Somando 6 vitórias em 7 lutas que fez na carreira, a peso-palha tem passagem pelo Jungle Fight no cenário brasileiro, além de ter conquistado o Mundial Amador da modalidade realizado em Las Vegas, no ano de 2014.

Com apenas 23 anos, a lutadora nasceu praticamente dentro do tatame, já que desde os 3 anos treina com seu pai, o Mestre Marcelo Ribas. Convocada para a seletiva olímpica de Judô para Londres quando se lesionou há alguns anos, Amanda tem no currículo vários títulos mundiais de Jiu-Jitsu, além do Campeonato Brasileiro de Judô.

Com status de musa e uma grande gama de fãs pelo Brasil e o mundo, a lutadora chega ao UFC para abrilhantar a categoria dos palhas com sua beleza e qualidades dentro do cage.

Atleta da American Top Team, onde se prepara para sua estreia no UFC, a bela Amanda Ribas surge como uma das grandes apostas da equipe para em um futuro próximo estar classificada entre as melhores lutadoras de sua categoria no Ultimate.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply