]

GSP revela motivo de cancelamento de combate contra Bisping

0

Ex-campeão do UFC ainda afirmou que a organização estava ciente do problema

Por: Bill Santos

GSP é uma lenda, um dos atletas mais impressionantes da história do Ultimate, isso é um fato consumado, seu retorno foi festejado por muitos e encarado com desconfiança por outros, afinal de contas, seria possível a lenda voltar em alto nível?

O duelo contra Michael Bisping foi de primeiro momento algo que causou espanto, um combate contra o campeão atual logo no retorno? Tudo bem, estamos falando de um atleta com um cartel vitorioso que decidiu para enquanto ostentava a cinta pode fazer deste um bom motivo para o combate, uma sonora recepção foi feita, a divulgação do combate ganhou as ruas, porém… GSP não poderá enfrentar Bisping como alardeado por Dana White. O ex-campeão possui uma lesão no olho que ainda não esta completamente curada, a maior surpresa para os fãs ao saber da lesão foi o fato de que o UFC sabia do problema e ainda sim manteve o combate de pé, a noticia foi dada pelo próprio atleta durante a conferência da C2 Montreal:

“Podem acreditar, não sou o tipo de cara que diz: “Vou fazer alguém esperar por mim. Não quero lutar no meio do ano, quero tomar o tempo que precisar”. Esse não é o motivo. O motivo é que tenho um problema no meu olho. Tenho uma lesão. Minha visão não voltou ainda. Mas vai voltar. É algo menor. O médico pediu para eu não treinar até setembro(…)O UFC estava ciente disso. Eles sabiam que eu não podia lutar no meio do ano, mas eles insistiram para que eu fizesse a coletiva de imprensa com Michael Bisping. Quando aconteceu, nós não ficamos muito animados com a ideia, mas queríamos lutar, então decidimos fazer, mas então isso se tornou uma coisa negativa porque levou muito tempo. Mas o UFC sabia. Todo mundo sabia. Mas eles continuaram tentando colocar pressão para que eu lutasse em julho. É o motivo porque estou falando sobre isso publicamente hoje o motivo pelo qual não vou lutar no meio do ano”

Será que Dana White vai admitir o erro?

 

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply