Resultados: Décima quarta edição do WRK

0

Gabriel Pasqualotti mantêm cinturão na 14a. edição do WRK realizado na Academia KS

Por: Assessoria de imprensa

O WRK (Warriors Rio Kombat) realizou no último sábado (27), sua 14ª edição onde grandes nomes do Kickboxing do Rio de Janeiro estiveram frente a frente no ringue montado na Academia KS, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa. O evento foi organizado pela Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ).

A edição, que também levou o nome de KS Fight, contou com duelos na regra do K-1. No total foram 14 lutas, oito amadoras e seis profissionais. O público presente no WRK 14 assistiu a grandes lutas e um show de nocautes.

Na luta principal da noite, Gabriel Pasqualotti defendia o cinturão até 66kg contra Vitor Oristanio. O duelo foi bastante equilibrado e após cinco rounds movimentados, Pasqualotti levou a melhor por decisão unânime e se manteve como campeão.

Na penultima luta veio o nocaute mais bonito da noite, o duelo entre Sérgio Júnior e Leandro Cruz estava equilibrado, mas no segundo round Sérgio acertou um lindo chute rodado no rosto de Leandro que caiu nocauteado e desolado.

Outros destaques da edição foram os nocautes de Derick Rashad sobre Julian Jabba e Carlos Eduardo Dudu sobre Adilson Ligeirinho. No outro duelo profissional que foi para a decisão dos árbitros, Arthur Cezar levou a melhor sobre Thiago Paulista por decisão dividida. O card também contou com a vitória de Rafael Saul sobre Gabriel Peixoto que foi desclassificado.

Duelos amadores abriram o WRK 14

A noite de lutas do WRK 14 começou com duelos amadores que também contou com um show de nocautes. Na última luta do card, Lucas Tayão acertou uma linda joelhada voadora para nocautear Rodrigo Nogueira. Outros destaques foram os nocautes de Gabriel Lopes sobre André da Silva, Wanderson Pavão sobre Matheus Henry e no confronto que abriu a edição Brice Thibaut Erick nocauteou Ruan Chagas.

Confira os resultados do WRK 14
CARD PROFISSIONAL
Até 66kg – Gabriel Pasqualotti (Rizzo RVT/FX Kickboxing) venceu Vitor Oristanio (APKB/Daniel Mattos/Strikers Team) por decisão unânime
Até 85kg – Sérgio Júnior (Tropa Thai/APBK/RFT) venceu Leandro Cruz (Fábio Roubert/R1 Pro) por nocaute aos 2:04 do segundo round
Até 71kg – Rafael Saul (CLFT) venceu Gabriel Peixoto (FX Kickboxing) por desclassificação aos 1:50 do primeiro round
Até 75kg – Derick Rashad (ISCS/Clube de Luta) venceu Julian Jabba (Art Fighters/RFT) por nocaute aos 1:35 do primeiro round
Até 71kg – Arthur Cezar (BPT) venceu Thiago Paulista (Art Fighters/RFT) por decisão dividida
Até 60kg – Carlos Eduardo Dudu (APKB/Tropa Thai) venceu Adilson Ligeirinho (RBK) por nocaute aos 1:16 do primeiro round

CARD AMADOR
Até 71kg – Lucas Tayão venceu Rodrigo Nogueira por nocaute aos 1:04 do segundo round
Até 71kg – Gabriel Lopes venceu André da Silva por nocaute aos 1:14 do primeiro round
Até 61kg – Gilson da Silva venceu Agenor de Souza por decisão unânime
Até 65kg – Antônio Pedro venceu Rafael Moraes por nocaute a 1:00 do terceiro round (luta sub-17)
Até 67kg – Charles Fernandes venceu Alex Murilo por decisão unânime
Até 60kg – Wanderson Pavão venceu Matheus Henry por nocaute aos 1:45 do primeiro round
Até 71kg – Bruno Zigoni venceu Alexandre Gomes por desistência aos 46 segundos do terceiro round
Até 81kg – Brice Thibaut Erick venceu Ruan Chagas por nocaute aos 1:55 do segundo round

Confirma o nocaute da noite:

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply