Mauricio Shogun quer luta no UFC Japão e deixa aberto revanche contra Ovince St-Preux

0

Shogun quer voltar a brilhar na terra aonde teve seu ápice no extinto Pride: “É um lugar de boas lembranças”

Por: Claiton Freitas

O ex-campeão do Pride e do UFC está bem rankiado na categoria dos meios-pesados e quer lutar no UFC que vai acontecer em setembro na Saitama Super Arena. Em entrevista na semana do UFC 212 que aconteceu no Rio Janeiro, Shogun afirma esse desejo:

“Eu lutei em março, conversei com a minha equipe, e a previsão é de lutar em setembro. Vai ter um UFC no Japão, tenho um carinho grande pelo país, pelo povo, e acho legal voltar a lutar lá. Meu foco é lutar lá, sendo a luta principal ou a co-luta principal, não importa. O que mais importa é estar nesse card. Tenho boas lembranças do Japão. A energia é boa. Se der certo, vou lutar na Saitama Superarena, onde fui campeão mundial. É um lugar de boas lembranças e boas energias.”

Shogun deixa em aberto revanche contra Ovince St.Preux.E ainda sonha com o cinturão novamente e afirma que:

Eu tenho o maior respeito pelo Saint-Preux, um cara que já me venceu. É uma luta que eu gostaria de fazer novamente. Quem sabe não será contra ele? Estou à disposição, se for ele. Eu não penso muito onde estou na categoria. Teremos o Daniel Cormier contra o Jon Jones, tem o Gustafsson, que acho que será o próximo a ter uma chance e tem o Manuwa, que luta em julho. Eu prefiro pensar luta a luta. Se eu pensar no depois, eu não foco na luta. Por experiência própria, penso só na próxima luta. Eu sei que, por ser um atleta que luta há muitos anos, por ser ex-campeão, a disputa de título pode acontecer antes do que eu imagino. Se acontecer, ficarei super feliz. Encaro cada luta como um sonho. O cinturão é meu grande sonho.”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply