]

Michael Bisping pretende se aposentar após duas lutas

0

Campeão peso-médio do UFC reforçou torcida por Robert Whittaker na luta contra Yoel Romero

Por: Claiton Freitas

Ao que tudo indica Michael Bisping está bem perto de pendurar as luvas. O atual campeão peso-médio do UFC falou no seu podcast, o  “Believe You Me”, sobre seu futuro na categoria mostrando confiança:

“Não sei onde e contra quem vai ser minha próxima luta, mas, infelizmente, não será contra Georges St-Pierre. Provavelmente, será contra o vencedor de Robert Whittaker x Yoel Romero. Mesmo que nada esteja definido ainda, e que minha torcida seja para enfrentar o Whittaker, me vejo vencendo qualquer um dos dois. Agora, vencendo ou perdendo, eu provavelmente faço mais uma luta. Quero dizer adeus em Londres ou Manchester. Os fãs da Inglaterra sempre me trataram muito bem e realmente merecem isso. Os fãs de MMA de lá me abraçaram como um dos seus e isso fez muita diferença na minha carreira.”

Bisping possui um cartel extenso de 30 vitórias e 7 derrotas. Após conquistar o cinturão vencendo Luke Rockhold, só o defendeu contra Dan Henderson. Aos 38 anos Michael Bisping falou sobre o discurso de Vitor Belfort no UFC 212 e a hora de parar no esporte:

“Na verdade, você não pode lutar para sempre. Em qualquer esporte, você precisa saber quando seguir em frente. Rashad Evans falou sobre isso após a vitória do Vitor Belfort. Mesmo tendo o braço levantado ao final do combate, não foi sua melhor vitória. Talvez, você precise saber o momento de se retirar. Não está nada definido ainda, mas espero fazer minha terceira defesa de cinturão na Inglaterra e me aposentar.”

 

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply