Suposta lesão de Demian Maia não é verdadeira

0

Hoje pela tarde alguns sites americanos falaram sobre uma possível lesão de Demian Maia

Por: Gabriel Coelho Pinho

Uma notícia que saiu agora pouco repercutiu bastante no mundo do MMA principalmente em foruns nacionais e internacionais, pois falava que o atleta condecorado faixa preta de jiu jitsu Demian Maia estaria lesionado e fora de um possível embate contra o campeão Tyron Woodley, e que Jorge Masvidal seria o substituto do mesmo, o que gerou mais desconforto para os torcedores de Demian que já está na briga pelo Title Shot há tempos.

May 13, 2017; Dallas, TX, USA; Demian Maia (red gloves) fights Jorge Masvidal (blue gloves) during UFC 211 at American Airlines Center. Mandatory Credit: Jerome Miron-USA TODAY Sports

E nós da equipe da MMA Premium fomos atrás para saber sobre a veracidade das supostas notícias, consegui falar diretamente com Eduardo Alonso que além de manager é um dos coach de Demian Maia e em uma conversa rápida, o mesmo nos afirmou que a veracidade desta notícia é 0, o atleta brasileiro Demian Maia passa bem até então e está no aguardo para a disputa do cinturão contra o Tyron Woodley. 

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply