Inspirada em Cyborg e Joanna, Liana Pirosin luta neste sábado em Curitiba

0

Promessa paranaense será uma das atrações do Curitiba Top Fight 11 

Por: Bill Santos e Victor Nunes

Revelação do MMA nacional, Liana Pirosin trilha seu caminho com um cartel de 4 vitórias em 5 combates disputados na carreira. Em sua última apresentação no cage, a lutadora da Yamauchi Team venceu Vanessa Guimarães por decisão unânime dos árbitros laterais pelo Imortal FC.

Neste sábado, a atleta que possuí passagem pelo XFC, enfrenta Edna Oliveira em uma das principais lutas do Curitiba Top Fight, Girl’s Night. Confira abaixo o bate-papo que tivemos com a lutadora, onde Liana falou sobre a preparação para seu próximo combate, a evolução do MMA feminino, e muito mais:

Preparação

“A minha preparação foi foi muito boa, treinei MMA e Kickboxing na Yamauchi Team, JiuJitsu na Equipe 1 -Checkmat, preparação física com o Rogerio Alemão e o Dudu Haluch cuidou da minha dieta e perda de peso.”

Revanche contra Viviane Sucuri

“A Sucuri está fazendo um bom trabalho dentro do UFC, e se, algum dia eu for contratada pela organização, essa é uma luta que poderá acontecer!”

Ídolos no esporte

“De Curitiba gosto muito da Cris Cyborg e me inspiro em alguns outros lutadores também, como a Joanna, o Edson Barboza e o José Aldo.”

MMA Feminino

“Acredito que estamos perto de estar no topo, mas ainda faltam lutadoras mais completas em todas as modalidades para essa conquista.”

Meta em 2017

“Continuar trabalhando duro, buscando a evolução, e colocar o meu trabalho em prática.”

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply