]

Cris Cyborg prega trégua em sua relação com Dana White: “Agora estamos em paz”

0

Lutadora chegou a ser bloqueada no Instagram pelo presidente do UFC

Por: Vinicius Figueiredo

No próximo dia 29/07 a brasileira Cris Cyborg fará a tão sonha disputa de cinturão peso-pena no UFC, categoria que foi criada recentemente. Na última semana rolou a “Fight week”, Cris conversou com os jornalistas sobrea saída de Megan Anderson e sobre sua nova adversaria, Tonya Evinger, falou também de uma possível luta de box. E sobre o “bloqueio” que levou no instagram do “Big Boss” Dana White.

“Agora estamos em paz. Agradeço por me dar a oportunidade de lutar pelo cinturão. Com certeza esse episódio do bloqueio ficou para trás (…). Não sei quando ele me bloqueou, eu só fui olhar o Instagram dele para saber o que foi dito sobre Amanda (Nunes), e então vi que estava bloqueada. Usei o Instagram do meu cachorro para ver (risos). Mas está tudo bem, nada me deixa surpresa, está tudo bem. Acho que Dana gosta do que eu apresento, amo o meu trabalho. Se trabalharmos juntos, posso dar muitas alegrias ao UFC. Pedi para Dana me ajudar, e ele me mostrou que estava comigo. ”

Com uma nova categoria Cyborg está sofrendo menos para bater o peso. Nas suas últimas lutas no UFC a brasileira teve luta no peso-casado e teve que bater 63,5kg. Com essa categoria é de 66kg. Parece pouca coisa mais tudo ficou mais fácil.

“Venho treinando desde a minha luta passada, em setembro, e estou feliz por ser uma luta na minha categoria, não vai ter aquele sofrimento, então meu camp está bem mais feliz. “

Cris está treinando com Clarissa Shields, que é duas vezes campeã olímpica de box. A brasileira diz que está aprendendo muito e não descarta uma luta fora do octógono.

“Isso é MMA, claro que você aprende coisas todos os dias, são muitas coisas para aprender. Eu aprenderia coisas todos os dias, não sei tanto assim, como a  Clarissa Shields, duas vezes campeã olímpica. Não teria problema em fazer isso, seria um prazer. Vou a Michigan depois da minha luta treinar com ela durante um mês, vou ajudá-la para sua próxima luta. Posso aprender muito com o sparring, e talvez um dia possa fazer uma luta de boxe como McGregor, talvez tenha a oportunidade um dia. “

Cyborg tem um cartel de 17 vitorias e sua única derrota foi em 2005. Agora ela vez fazer a sua primeira disputa de cinturão em uma nova categoria. E assim como Ronda Rousey a brasileira quer fazer história no Ultimate.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply