CEO do UFC crava aposentadoria de Ronda Rousey

0

Silêncio de Ronda e as palavras de Dana; Chefão do UFC crê no fim da carreira de Rousey

Por: Bill Santos

Ronda Rousey foi incontestável por muito tempo, colocou o MMA Feminino nos holofotes do Ultimate, seus serviços ao MMA mundial são dignos de nota realmente, esqueçam as ultimas lutas, foquem no que essa mulher conquistou e trouxe para o cage, isso faz dela um símbolo? Sim! Porém o fim desta carreira parece ter chegado.

Dana White, um dos fieis escudeiros de Rousey durante seu reinado e suas derrotas deu uma entrevista à ESPN americana falou sobre o fim da carreira da ex-campeã do UFC:

Ela não saiu assim de cena porque tinha que sair. É disso que a Ronda é feita. Ela é super competitiva e não gosta de perder. Eu sei que ela tem sido criticada (por ter sumido), mas ela é assim. E é pela Ronda ser assim que todo mundo passou a apoiá-la. Foi isso que fez as divisões femininas explodirem. Agora, acredito que ela vá seguir em frente para o próximo capítulo de sua vida, vai casar, ter filhos, essas coisas. Não é triste, está sendo da forma que ela queria

Com uma história marcada por finalizações e vitórias, Rousey já realizou participações na Tv e no cinema, agora resta saber quais serão os próximos passos desta guerreira.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply