Mauricio Facção provoca Flávio Álvaro: “Estou pronto para arrancar a cabeça desse velhote”

0

Lutadores se enfrentam nesta sexta-feira pela luta principal do Thunder Fight 11

Por: Bill Santos

O MMA Nacional com certeza tem atletas incríveis, ótimas revelações, mas o card do Thunder Fight trouxe uma verdadeira guerra de trash talking para o cage. Flávio Álvaro vs. Mauricio Facção trará um dos duelos mais aguardados do nosso cenário nacional. Entrevistamos as duas feras do a luta principal desta edição. Agora chegou a vez de dar voz a Mauricio Facção, um dos atletas mais polêmicos do circuito brasileiro.

Não conhece a fera? Veja um pouco da preparação do atleta neste vídeo:

Trash-talk como forma de intimidar os adversários

Mauricio Facção: “Creio que isso dá uma visibilidade maior para o evento e pra mim como atleta profissional de MMA. Sim, intimida um pouco, coloca pressão no meu adversário vendo que estou preparado para a guerra.”

Expectativa para a luta

Mauricio Facção: Estou pronto e preparado para lutar jiu-jitsu sim. É meu carro-chefe, mas quero a área que ele escolher, em pé ou no chão estou pronto para arrancar a cabeça desse velhote.

Sobre seu rival, Flávio Álvaro

Mauricio Facção: “Estou dando uma oportunidade de aparecer na mídia nacional tirando o velhote do anonimato. Dando uma oportunidade para que seja reconhecido.”

Busca pelo nocaute ou finalização

Mauricio Facção: “Sim, estou preparado para acabar com a luta o mais rápido possível, estou forte e muito bem condicionado. Pronto para nocautear ou finalizar ainda no primeiro round.”

Preparação

Mauricio Facção: “Minha preparação tem sido a melhor possível, treinando muito a parte, de cardio e preparação para o combate. Sem esquecer dos trabalhos voltados para a luta como o boxe, muay thai, jiu-jitsu e o treino específico de MMA.”

Revelação no MMA Nacional

Mauricio Facção: Prince Armored Debesron, meu aluno invicto!”

Dificuldades no Brasil

Mauricio Facção: “A maior dificuldade hoje para um atleta no Brasil é a falta de patrocínio como atleta profissional, ou alguém que de um suporte como atleta.”

Recado para Flávio Álvaro

Mauricio Facção: “Pra ele treinar pois não vai estar lutando com um FACÇÃO que via a algumas lutas atrás. Estará vendo um atleta com uma postura diferente no combate impondo um jogo e um atleta muito mais estratégico.”

O Thunder Fight acontecerá nesta sexta feira, ainda da tempo de comprar os ingressos, acesse o link: https://www.bilheteriadigital.com/thunder-fight-11-04-de-agosto

E ai amigo leitor, ansioso pelo combate?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply