Confira os resultados do evento Zero 11 Fight

0

Segunda edição do Zero 11 Fight foi realizada no Distrito Federal

Por: Gabriel Coelho Pinho.

Com a segunda edição vindo a tona, o empresário Santiago Pinho emplacou mais um evento bem-sucedido em Gama/DF na casa de eventos Zero 11 com parceria da Pizzaria São Paulo e administração Regional do Gama que presenteou a todos com uma infraestrutura ótima e abrigou cerca de 500 telespectadores dentro do local, o que é um marco grandíssimo no ramo do MMA Nacional na situação atual que o Brasil passa por conta de apoio.

O evento abrangeu 5 lutas no total sendo duas por disputa de cinturão, em que foram extremamente acirradas com destaque para os atletas da equipe Constrictor Team que emplacaram o cinturão para a casa, Herbeth Indio e Josimar Ninja foram os felizardos da noite. O empresário rasgou elogios principalmente pela sua satisfação com o sucesso do evento dando a deixa que irá ocorrer próximas edições com mais disputas de cinturão nas demais categorias, e também deixando claro o desejo por embates feminino:

– As mulheres estão dominando o mundo! É claro que queremos vê-las lutando aqui também. Disse o empresário Santiago Pinho.

Confira os resultados das lutas:
1 – Peso-galo: Thiago “Highlander” (Five Rounds) venceu Jebeson Silva (Constrictor) por decisão unânime;
2 – Peso-leve: Matheus Pereira (Cerrado MMA) venceu Wanderson Souza (Five Rouds) por nocaute aos 4’47” do 2º round;
3 – Peso-médio: Guilherme Soares (Constrictor) venceu Fábio Ferreira (Academia Gatan) por nocaute aos 2’37” do 1º round;
4 – Cinturão peso-mosca: Herbeth “Indio” Reis (Constrictor) venceu Randson Pires (Brazilian Pride) por decisão unânime;
5 – Cinturão peso-pena: Josimar “Ninja” Ventura (Constrictor) venceu Júnior “Tererê” (Cerrado MMA) por nocaute técnico aos 4’25” do 1º round.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply