João Pessoa recebe quarta etapa do Circuito International Pro de Jiu-Jitsu, da FBJJ

0

Evento irá acontecer no fim de agosto na região nordeste do país

Por: MMA Premium

Uma das mais belas cidades do nordeste brasileiro, João pessoa, capital da Paraíba, sediará pela primeira vez uma etapa do Circuito International Pro, da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ). A competição acontece nos dias 26 e 27 de agosto, no ginásio Poliesportivo do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. As inscrições para participantes de até 17 anos são isentas. Para adultos, o valor será de U$ 30. A entrada será gratuita.
A expectativa é que cerca de mil competidores participem do João Pessoa International Pro. O torneio é aberto para praticantes da modalidade no Brasil e de outros países. As categorias em disputa serão a juvenil, adultas e master em todas as faixas.
A edição também terá a participação da seleção juvenil dos Emirados Árabes, com destaque para os atletas Khalifa Alkaabi, Omar AlFadhili, Humaid Alkaabi, Hamad Nawad e Khaled Eskander.
O UAEJJF João Pessoa International Pro é o quarto evento promovido pela FBJJ na temporada 2016/2017. A etapa premia os melhores atletas com pontos para ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. Os campeões na categoria absoluto ganharão passagens aéreas para disputar o UAEJJF Grand Slam, no Rio de Janeiro (RJ).

Serviço
João Pessoa International Pro
Data: 26 e 27 de agosto
Local: Ginásio Poliesportivo do Unipê, João Pessoa (PB)
Entrada gratuita
Inscrições: https://goo.gl/7L2hw6

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply