Sexta edição do Ultimate Reborn Fight acontece no início de setembro

0

Organização é considerada o maior evento de “MMA Cristão” do mundo

Por: Victor Nunes

O Reborn Team, Ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, promoverá, no próximo dia 01 de setembro a sexta edição do Ultimate Reborn Fight (URF), evento que é considerado o maior evento de MMA Cristão no mundo. Desde sua primeira edição, em 2013, o URF chamava a atenção não só por ser realizado dentro de uma igreja, mas por conseguir manter um nível alto dentre os atletas que lutam pela organização. Para a sexta edição não será diferente e o card contará com atletas jovens e promissores além de alguns nomes já mais experientes e conhecidos do público que acompanha o MMA nacional de perto.
Na luta principal da noite, Dioginis Overeem, um dos destaques da equipe Power Lotus de São Paulo enfrentará Edison “Senegal”, em duelo válido pela categoria dos leves. Apesar de apenas 26 anos de idade, Dioginis já tem experiência no cenário das lutas. Em 2016 atuou pelo evento russo Fight Nights edição 50, onde dividiu o card com a lenda do esporte Fedor Emilianenko que na ocasião enfrentou Fabio Maldonado. Dioginis conta com um cartel de 10 vitórias e apenas 4 derrotas e apesar da boa envergadura, a arte suave é seu ponto forte, tendo finalizado 7 de seus oponentes.
A luta co-principal também contará com um grande conhecido no cenário nacional. Zé Reborn é um verdadeiro funcionário do MMA tendo atuado em diversas grandes organizações pelo país e conta com 31 lutas em seu cartel, com 21 vitórias. No URF, Zé já soma duas vitórias e sabe que uma terceira em sequência pode lhe colocar em uma ótima situação para disputar o cinturão. Agora se prepara para outro grande duelo, desta vez enfrentando Luis Buda, em combate válido pela categoria dos moscas.
Grandes equipes também irão marcar presença, como Chute Boxe, Corinthians MMA e Iron Brothers o que mostra o crescimento evidente do evento.
Mantendo a tradição, a realização do URF 6 será dentro de uma das igrejas Renascer em Cristo, dessa vez na zona leste da capital paulista, no bairro da Vila Matilde. O evento tem previsão de início às 20 horas e contará com 10 lutas profissionais no card. Veja abaixo todas as lutas programas para o evento:
URF – ULTIMATE REBORN FIGHT 6 
Rua Maria Carlota, 856 – Vila Matilde – São Paulo – SP
CARD DO EVENTO (Sujeito à alterações)
Edison Senegal vs. Diogenis Overrem

Zé Reborn vs. Luis Felipe Buda
Augusto Sparta vs. Jairo Soares
Joanderson Tubarão vs. Thiago Gaya
Moacir Rocha vs. Edson Junior
Raí Pangaré vs. Fernando Silva
Inaildo Gojeba vs. Tiago Besourão
Rodrigo Gemeo vs. Deleon Santos
Rhalber Cavalo vs. Baiano Rodrigues
Ricardo Fontes vs. Douglas Papi
Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply