]

Amanda Nunes rebate Valentina Shevchenko: “Eu dominei a luta”

0

Brasileira valorizou triunfo em duelo de 5 rounds

Por: Victor Nunes

No último sábado aconteceu em Edmonton, no Canadá, o UFC 215, onde Amanda Nunes defendeu o título peso-galo do UFC em uma luta que gerou muita polêmica. Valentina Shevchenko afirmou ter vencido ao menos três round do confronto, e pediu uma trilogia contra a brasileira que prontamente descartou:

“Eu dominei a luta. Ela contra golpeou, mas não foi uma coisa que conectou bem, não me deixou assim…Ela conectou, mas eu dominei, conectei alguns, principalmente os meus chutes. Eu dominei os cinco rounds e depois consegui as quedas. Ela tentou dar uma queda e eu saí nas costas. Fui inteligente hoje. Salvei muita energia e deixei ela fazer todo o trabalho. Essa era a estratégia, fazê-la errar, deixar que fizesse todo o trabalho e esperar pelo melhor momento de virar os rounds. Por isso que tentei as quedas no final, além de usar meus socos e chutes para fazê-la se mover constantemente e se cansar. Não consegui fazer tudo o que estava planejado, porque machuquei meu pé e ainda tentei nocauteá-la, mas meu objetivo mesmo era lutar cinco rounds”, declarou a campeão peso-galo.

A campeã peso-galo chegou à coletiva de imprensa após o confronto mancando, mas tranquilizou os fãs e os jornalistas afirmando que a lesão era apenas superficial.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply