]

Após resultado polêmico, Valentina quer trilogia contra Amanda Nunes

0

Lutadora admitiu decepção com resultado no UFC 215

Por: Gabriel Coelho Pinho.

A condecorada atleta oriunda do Muay Thai e Kickboxing, Valentina Schevchenko acabou perdendo seu último combate válido pelo título do peso-galo feminino do UFC. O combate foi muito acirrado com margem para ambos lados, entretanto para a atleta nascida em Quirguistão teve a certeza que venceu 3 dos 5 rounds de toda luta. A atleta afirmou na coletiva que se precisar apelar os resultados ela irá mesmo sabendo que os juízes não voltam atrás após decisão. 

“Eu respeito a decisão dos juízes, mas não concordo com o resultado. Acho que venci três rounds. O primeiro round foi parelho, o segundo, terceiro e quarto eu venci, e estava vencendo o quinto, mas acho que os juízes deram pra ela por conta da queda. No último round ela conseguiu apenas uma queda e não fez mais nada. Ainda assim, eu não discordo da vitória dela no quinto, mas mesmo por baixo eu estava acertando mais socos e ela apenas segurando a posição, nada mais. Eu estou frustrada com a decisão. Ela não teve uma vitória clara. Foi uma luta mais técnica, mas você pode comparar o meu rosto com o dela e ver quem acertou mais socos. Eu levei pontos na minha canela porque a acertei e acho que pegou o dente dela e cortou. Eu não concordo mesmo. Essa luta foi minha”, declarou Valentina.

Um grande detalhe foi o fato da atleta deslocou o dedo no primeiro round ainda e com auxílio de seu treinador para colocar de volta no lugar. Outro detalhe curioso foi que Amanda Nunes ao derrubar sua adversária falou algo enquanto tentava dominar a atleta no chão, entretanto Valentina afirma não lembrar o que a mesma disse no momento, e falou que ganha quem luta e não quem fala mais.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply