Janaisa Morandin fala sobre estreia no Invicta FC: “Realizei o sonho da minha vida”

0

Apesar da derrota, brasileira foi coroada com o prêmio de melhor luta da noite no evento

Por: MMA Premium

Natural da cidade de Erechim, Rio Grande do Sul, Janaisa Morandin fez sua estreia no Invicta FC no último dia 31 de agosto. A lutadora que atualmente defende a equipe Killer Bees de Curitiba enfrentou a compatriota Lívia Renata no evento em que foi chamada as pressas para lutar após a lesão de Jodie Esquibel. Ex-campeã do Aspera FC, Janaisa afirmou ter realizado o sonho da vida, mesmo tendo sido derrotada na edição:

“Foi uma das melhores experiências que já tive. Realizei o sonho da minha vida de lutar no maior evento de MMA feminino do mundo. Senti cada segundo dessa experiência. Foi incrível, difícil explicar com palavras o que senti. Me senti realizando tudo que sempre quis”, declarou Janaisa.

O duelo que foi o co-principal da edição de número 25 do Invicta FC foi muito equilibrado, e apesar do revés por decisão unânime, Janaisa foi coroada pelo prêmio de melhor luta da noite. Defendendo uma invencibilidade de 9 vitórias na carreira, a lutadora de 22 anos não se desanimou com a derrota sofrida no evento, já que recebeu diversos elogios dos fãs e da mídia pelo combate.

“Apesar da derrota tenho certeza que deixei uma boa impressão. Mostrei o meu jeito de lutar, que não desisto e do que sou capaz, mesmo aceitando a luta com 20 dias de antecedência com a ex-campeã da categoria de cima (peso-palha). Acho que fiz o meu trabalho, não desisti em nenhum momento, fui pra cima e busquei a luta o tempo inteiro. Hoje acredito que posso estar entre as melhores porque mesmo com todas essas adversidades ganhei o prêmio de melhor luta da noite, portanto, fiz o meu trabalho.”

Apelidada de “Evil Princess” no mundo das artes marciais mistas pela agressividade no cage e rosto angelical, Janaisa não vê a hora de retornar ao Invita FC, mas espera que seja em melhores condições do que foi em sua estreia contra a compatriota Lícia Renata.

“Meu próximo passo é treinar mais, muito mais, e lutar o mais rápido possível. Depois dessa luta vejo que posso estar entre as melhores, sendo assim, quero lutar o mais rápido possível. Acredito que posso disputar o cinturão. Só quero do Invicta uma chance de ter um camping completo”, finalizou Janaisa.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply