Soberba? Tyron Woodley rejeita luta contra Rafael Dos Anjos

0

Norte-americano não vê Rafael pronto para o confronto pelo título dos meio-médios

Por: Bill Santos

A vitória de Rafael dos Anjos parece não ter ligado o sinal de alerta de Tyron Woodley ainda, pelo menos é o que diz o atual campeão da categoria. A fera fazia os comentários durante o evento do último sábado garantiu que Rafael dos Anjos pode sonhar com a cinta, mas ainda é muito cedo para chegar perto dela:

“Bem, tenho um cinto Gucci que você pode ter. Tenho um cinto Louis Vuitton que você pode ter, mas o ouro meio-médio, de 14 libras (6,3kg), irmão, esse vai demorar muito antes que eu desista dele.”

Fugindo do perfil da soberba, Woodley explicou o motivo dos comentários:

“Tudo o que estou dizendo é que há muitos homens na minha divisão. Eles sempre os colocam na minha frente, e todos pensam que têm a solução para me vencer. Mas acho que sou o lutador mais equilibrado. Eu golpeio o mais difícil no UFC entre todos os lutadores. E ele é um grande lutador. Ele é um ex-campeão mundial. Acho que uma ou mais duas lutas na divisão, com uma ótima performance como teve nessa noite, e vamos vê-lo do outro lado do octógono. Nessa hora, estaremos preparados para rolar.”

Visando seu próximo combate em outra categoria, Tyron está de olho no duelo de Bisping vs GSP para sua próxima luta. E você leitor, acredita que Dos Anjos vai buscar a cinta em breve?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply