]

Thiago Jambo fala sobre o que mudou na sua vida após o TUF Brasil e sua aposentadoria do MMA

0

4 anos após participação, Jambo torce por retorno do programa

Por: Victor Nunes

Thiago Jambo, atualmente com 36 anos, foi um dos principais participantes da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil. Eliminado por Viscardi Andrade na competição, o lutador foi um dos pupilos de Minotauro no programa. No ar por 4 temporadas, o programa exibido na globo que revelava grandes talentos brasileiros para o UFC, exibido na globo foi “cancelado”.

Após o programa, Thiago Jambo ainda se aventurou pelo Pancrase, onde conquistou duas vitórias, e pelo WSOF. E-contratado pelo Bellator, o lutador resolveu se aposentar com 36 anos das artes marciais mistas após desavenças com a organização. Confira abaixo a entrevista exclusiva com o ex-lutador, que falou sobre a sua vida desde o programa até sua aposentadoria:

Participação no TUF Brasil

Thiago Jambo: “A competição pra mim foi muito frustante. Nada pessoal contra o Viscardi de Andrade pra quem eu pedi duas vezes no programa, mas na minha opinião e de várias pessoas que estavam presentes durante luta de entrada na casa e vieram me falar que o resultado foi injusto e que a luta tinha que ter tido um terceiro round, mas não aconteceu. Enfim, acabamos lutando de novo depois que o Neilson se machucou e essa eu realmente perdi. Já a experiência na casa foi bem legal, me diverti muito e fiz grandes amigos como o Tiago Alves. O Léo Santos, Santiago Ponzinibio, Patolino, Pedra, Besouro e Marreta também.”

Vida após o TUF Brasil

Thiago Jambo: Depois do programa eu cheguei a fazer algumas lutas internacionais. Lutei no Pancrase no Japão, WSOF no Canadá e no Bellator nos EUA.”

Exposição no programa

Thiago Jambo: Durante o programa o atleta tem uma grande exposição, as pessoas passam a te conhecer, fica mais fácil arrumar patrocínios e até lutas para que não entrou no UFC.”

Aposentadoria

Thiago Jambo: Decidi me aposentar do esporte depois de ter sido sacaneado pelo Bellator.”

Retorno do TUF Brasil

Thiago Jambo: “Acho que deveria voltar sim. O programa dá uma grande exposição muito boa aos atletas.”

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply