Parceiro de treinos de McGregor enfrenta brasileiro no Brave 9

0

Duelo vai acontecer no Bahrein, dia 17 de novembro

Por: MMA Premium

A organização do Brave Combat Federation anunciou o próximo compromisso de Frans Mlambo para o Brave 9: The Kingdom of Champions, evento que marca o retorno da promoção ao Bahrein, em 17 de novembro, na Khalifa Sports City Arena. O peso galo tentará sua segunda vitória consecutiva contra o brasileiro naturalizado alemão Michael Deiga-Scheck. 
Sul-africano naturalizado irlandês, Mlambo treina na SBG Ireland, junto a Conor McGregor e foi um dos principais sparrings do “Notorious” na preparação para a superluta contra Floyd Mayweather em agosto deste ano. Com um cartel de 3 vitórias e duas derrotas, ele tem um triunfo e um revés pelo Brave e vem de finalização sobre Jalal Al Daaja, no Brave 4: Unstoppable, em Abu Dhabi. 
Deiga-Scheck lutou no mesmo evento, quando foi derrotado por Abdul-Kareem Al-Selwady, em duelo peso leve – duas categorias acima da sua. Agora, como peso galo, ele terá a oportunidade de se recuperar do revés sofrido para o jordaniano.
Além de boxer, Mlambo também se notabilizou pelo título mundial amador conquistado pela IMMAF. O peso galo fechou sua carreira amadora com um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota. Novamente, ele participará de um evento ligado à Federação Internacional de MMA, que fará seu Campeonato Mundial junto ao Brave 9, durante a International Combat Week, sob a patronagem de Sua Alteza Sheikh Nasser bin Hamad Al Khalifa. 
O Brave volta ao Bahrein após um ano fora, expandindo suas operações e organizando eventos históricos mundo afora, em países como Brasil (duas vezes), Emirados Árabes Unidos, Índia, Cazaquistão e México.
Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply