]

Dedé Pederneiras vê José Aldo mais motivado para lutar boxe do que MMA

0

Brasileiro pode ir para a nobre arte antes mesmo de terminar seu contrato com o UFC

Por: Claiton Freitas

Treinador e Manager de José Aldo, Dedé Pederneiras falou em entrevista ao “Combate.com” sobre o futuro de Aldo e afirma que:

 “Acho que desde a história do Conor, de não ter tido uma revanche imediata, acabou com ele, de falar, “P***, eles não me dão valor nenhum”. (…) Isso foi realmente desmotivando ele. “Eu fui campeão por tanto tempo, aconteceu o que aconteceu, e agora não me dão uma chance de tentar recuperar da forma como tem que ser feito, numa revanche”. O Aldo nunca foi protegido no UFC, e sempre foi muito cobrado. A todo e qualquer momento que aconteciam as coisas, ele era cobrado duramente. (…) Aí aparece essa situação do boxe, ele vai treinar boxe e os caras elogiam pra caramba, (falam) “Você tem chance de lutar profissionalmente”. Aí ele vai para os EUA numa academia muito boa e os caras falam a mesma coisa. Aí você começa a ter uma outra motivação, te dá uma outra vontade de fazer as coisas. Você vê que hoje ele é um cara muito mais motivado pra treinar boxe do que MMA. Lógico, se estiver com luta marcada, ele vai ter que treinar MMA do mesmo jeito” conta Dedé Pederneiras, em entrevista exclusiva ao Combate.com.

Dedé também falou que vai se reunir com Dana White para pedir a liberação de Aldo para lutar boxe e afirma que:

“Eu provavelmente vou pedir outra reunião com o Dana para tentar deixar que pelo menos ele comece a lutar profissionalmente aqui no Brasil, pedindo liberação a cada luta. Isso já tinha sido ofertado numa reunião que a gente fez há um ano atrás, eu acho. O Dana tinha falado que poderia liberar, desde que eles estivessem de acordo. Não sei como isso está hoje em dia. Na verdade, a gente pediu isso muito antes do Conor, mas pra gente isso foi negado, e pro Conor… Quando envolve muito dinheiro, a conversa muda. Eu posso entender o outro lado ” afirma Pederneiras

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply