Gesias assina com o Brave e enfrenta ex-UFC em novembro

0

Brasileiro já tem primeiro adversário definido na organização

Por: MMA Premium

Um dos maiores nomes do MMA brasileiro assinou com o Brave Combat Federation para o retorno da promoção ao Bahrein. Gesias “JZ” Cavalcante fará sua estreia na nova casa no Brave 9: The Kingdom of Champions, que será disputado na Khalifa Sports City Arena, no dia 17 de novembro.
O peso leve brasileiro enfrentará Alan Omer, ex-lutador do UFC. A exemplo de Gesias, o alemão tem um vasto currículo no MMA, com um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas. Omer fez sua estreia pelo Brave em abril deste ano, finalizando Robbie Peralta no terceiro round em Abu Dhabi.
“JZ” iniciou sua carreira profissional no MMA em 2002 e rapidamente chegou ao topo da categoria peso leve. O brasileiro ganhou os cinturões do Shooto e do Hero’s, no Japão e nos Estados Unidos, respectivamente. Gesias ainda tem passagens marcantes por Strikeforce, Dream, WSOF e Titan FC, onde também foi campeão do peso leve.
O Brave 9: The Kingdom of Champions marca o retorno do show ao seu país de origem após um ano. Durante 2017, a organização expandiu suas operações, fazendo eventos mundo afora, e chegando a países como Brasil (duas vezes), México, Cazaquistão, Índia e Emirados Árabes Unidos. O Brave 9 será a grande atração da International Combat Week, junto ao Campeonato Mundial de MMA amador da IMMAF, sob a patronagem de Sua Alteza Sheikh Nasser bin Hamad Al Khalifa.
Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply