Disputas internacionais esquentam evento de MMA em Salvador, na Bahia

0

Evento será realizado no dia 25 de novembro, a partir das 18h, no Sol Bahia Hotel

Por: MMA Premium

A quinta edição do Qualify Combat promete entrar para a história dos eventos de Artes Marciais Mistas (MMA) em Salvador, Bahia, com duas disputas de cinturão entre soteropolitanos e paraguaios. 

Esta é a primeira vez que a capital baiana recebe uma luta de MMA internacional. “O Qualify Combat é o único evento baiano que ousa a promover lutas internacionais entre atletas de primeira qualidade. Na última edição, o baiano Carlos “Boi” Felipe conquistou o cinturão dos pesados em nosso evento e, logo depois, foi chamado pelo UFC [Ultimate Fighting Championship]. Estamos confiantes que com esta luta não será diferente para o lutador Rodrigo Lídio”, afirma Vinícius Santana, promoter do evento.

O baiano Rodrigo Lídio — das equipes Nordeste Jiu-Jitsu/MMA e Kingstar —, vai enfrentar o paraguaio Anderson da Silva. Atualmente, Lídio ocupa o segundo lugar dos pesos-leves (até 70 kg) no Ranking Nacional de MMA e vem de quatro vitórias consecutivas. Se vencer a disputa, Rodrigo terá grandes chances de ser contratado pelo maior evento de artes marciais mistas do mundo, o UFC.

“Estou em uma preparação forte, me sinto bem e no ótimo ritmo de luta. Confio na minha equipe e no trabalho que fazem comigo. Está será o meu quinto combate este ano e terá um gosto especial, porque será a primeira internacional. Nenhuma das lutas anteriores chegaram ao final e essa não será diferente. Vou atirar com precisão e finalizar ele o mais rápido possível”, aposta Lídio.

Outra disputa internacional é a de Marcus Amaral “Marcote”, que enfrentará Haruki Armoa, da equipe Onishi Team, também do Paraguai.

Para Haruki, a peleja também não vai ser fácil. Para conquistar o cinturão brasileiro, ele vai precisar vencer de Marcote, que tem um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota. O baiano também está na segunda colocação do Ranking Nacional de MMA, na categoria dos palhas (até 52.2 kg).

O evento conta, ainda, com outras cinco lutas de MMA Profissional; um Grand Prix (GP) de MMA (até 66 kg); e dois desafios Black Belt. Os ingressos, que custam no primeiro lote R$ 50,00 (cadeira) e R$ 400,00 (mesa para quatro pessoas), podem ser adquiridos por meio dos telefones da produção: 71 99680-1677 e 71 99113-1896 (WhatsApp).

CONHEÇA O CARD DO EVENTO:

MMA Profissional
Marcus Amaral “Marcote” x Haruki Armoa – 52.2 kg (Defesa de Cinturão)
Rodrigo Lídio x Anderson da Silva – 70 kg (Disputa de Cinturão)
Valto Cyclop x Michel Pânico – 61g kg (Defesa de Cinturão
Roni Abreu x Joka Almeida – 61 kg (Revanche)
Kaiky Kruchevsky x Darlan – 66 kg
Diego Dias x A Definir – 77 kg
Fabio Tosta x Pedro Acarajé – 120 kg

Grand Prix (Até 66 kg)
Betão Nogueira (Rio de Janeiro)
Fabrício Alagoinhas (Aracaju)
Samuel Rocha (Manaus)

Desafio Back Belt
Marcos Araújo x Robson Coutinho
Herrick Marinho “Kong” x Marcos “Marcão”

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply