Nicolle Caliari se diz pronta para mostrar todo o seu potencial no Legacy

0

Estudante de direito, Nicolle falou sobre a preparação para luta no Legacy 26

Por: Bill Santos

Lutadora esbanja beleza no cage por onde passa (Foto: Primeiro Round)

Atleta de apenas 20 anos, Nicolle Angelica Caliari estreia no Legacy, na edição de número 26 do evento, contra Itzel Esquivel. O combate acontece neste sábado, 3 de novembro, na cidade de Houston, no Texas. Em entrevista exclusiva ao site “MMA Premium”, a lutadora falou sobre a sua expectativa para o combate:

Treinos e expectativa para a estreia

Nicolle Caliari: “Meu treinamento pra essa luta foi bem específico, e bem forte, me sinto muito preparada, creio que eu esteja em minha melhor fase, espero poder mostrar meu potencial para o mundo todo.”

Vida de estudante e de atleta

Nicolle Caliari: “Não é fácil, não é nada fácil, é difícil fazer duas coisas tão distintas ao mesmo tempo e me sair bem nas duas, quando o foco está na luta a faculdade fica um pouco de lado, quando eu volto da luta eu foco mais na faculdade, por enquanto estou levando como da, breve sei que terei que fazer uma escolha.

Recado para os fãs

Nicolle Caliari: “O recado que eu deixo para as pessoas que me acompanham é que elas torçam por mim, que assistam a luta que vai passar no Esporte Interativo no dia 3 à partir das 21h aí no Brasil, prometo dar o meu melhor, na sexta, e sempre que for lutar.”

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply