Rafael Cordeiro espera vitória por nocaute de Lucas Mineiro no Brave 9

0

Treinador analisou duelo do brasileiro no evento

Por: MMA Premium

Ex-treinador da Chute Boxe e lenda do MMA, Rafael Cordeiro deu sua previsão sobre o a luta co-principal do Brave 9: The Kingdom of Champions, evento que ocorre no Bahrein, no dia 17 de novembro. O técnico colocou suas fichas no desafiante e compatriota Lucas “Mineiro” Martins, que tentará tirar o título peso pena do franco-argelino Elias Boudegzdame. 
O bicampeão do prêmio de Treinador do Ano gravou um vídeo de incentivo a “Mineiro”, que fará sua segunda luta pelo Brave, após finalizar Fabian Galván no main event do Brave 3: Battle in Brazil, em março. Cordeiro, que já esteve no Bahrein para seminários em algumas oportunidades, vem da mesma linhagem do desafiante – ambos foram forjados pela Chute Boxe.
“Fala Lucas! Rafael Cordeiro aqui. Estou passando para te desejar toda a sorte do mundo na tua disputa de cinturão pelo Brave, evento que ocorre no Bahrein, um lugar que eu conheço muito bem. Que Deus te abençoe, fecha a mão e vai para o nocaute. A gente acredita nisso! Você é um porradeiro de primeira, vem de uma escola que dispensa comentários. Vai com tudo fecha a mão e traz mais um nocaute para a firma!”, incentivou Cordeiro.
Assim como Mineiro, o treinador foi iniciado nas artes marciais pela bandeira da lendária academia Chute Boxe, treinando sob a tutela de Rudimar Fedrigo e depois assumindo sua própria academia. Hoje, a Kings MMA é reconhecida como uma das melhores equipes do mundo e Rafael treina, entre outros, nomes como Fabricio Werdum, Lyoto Machida, Kelvin Gastelum e Beneil Dariush.
O Brave 9: The Kingdom of Champions marca o retorno da promoção ao Bahrein após um ano. Durante 2017, o Brave Combat Federation expandiu suas operações organizando grandes eventos em países como Brasil (duas vezes), México, Cazaquistão, Índia e Emirados Árabes Unidos. O Brave 9 será a grande atração da International Combat Week, junto ao Campeonato Mundial de MMA  amador da IMMAF, sob a patronagem de Sua Alteza Sheikh Nasser bin Hamad Al Khalifa.

Veja o card do Brave 9: The Kingdom of Champions:

Card principal
Peso leve: Ottman Azaitar x Alejandro Martínez (pelo título inaugural)
Peso pena: Elias Boudegzdame (campeão) x Lucas Mineiro 
Peso galo: Gurdarshan Mangat x Stephen Loman (pelo título inaugural)
Peso meio-médio: Jarrah Al Selawe x Carl Booth 
Peso leve: Gesias Cavalcante x Alan Omer
Peso leve:  Erick “Índio Brabo” x Abdul-Kareem Al-Selwady 
Peso meio-médio: Mohammad Fakhreddine x Tahar Hadbi 

Card preliminar
Peso galo: Mohammad Farhad x Hamza Kooheji 
Peso galo: Felipe Efrain x Nawras Abzakh
Peso leve: Ahmed Amir x Erik Carlsson
Peso galo: Frans Mlambo x Michael Deiga-Scheck
Peso médio: Jeremy Smith x Ikram Aliskerov
Peso casado: Hardeep Rai x Alex Trinidad
Peso leve: Charlie Leary x Daniele Scatizzi
Peso galo: Jeremy Pacatiw x Jalal Al Daaja
Peso palha: Atif Mohammed x Haider Farman

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply