Gladiadores do Sul #03: Dimitry Zebroski

0

Dando continuidade à nossa série de matérias especiais sobre os lutadores gaúchos, entrevistamos o campeão peso-meio-médio do JVT Championship

Por: Claiton Freitas

O gladiador do sul que vamos apresentar hoje é Dimitry Zebroski , campeão peso-meio-médio do JVT Championship. O atleta da Sombra Team se consolidou como um dos melhores de sua categoria no estado, sendo detentor de um cartel de 15 vitórias, 10 derrotas e um empate.

Com 29 anos, ele possui passagens por eventos como o X-Fest, JVT Championship, Jungle Fight e o evento russo ProFC, no qual realizou 7 lutas.

Com luta marcada para a próxima semana, mesmo na correira do camp Dimitry arrumou um tempo e bateu um papo conosco:

Início no MMA

Dimitry Zebroski: “Comecei a treinar BJJ no final de 2004 com Pablo Santos “Tatu” por esporte. Fui até início de 2007 aonde parei por trabalhar e estudar e não tinha tempo para treinar. Em 2010 encontrei meu amigo de infância e ex-colega de treino Rafael “Sombra”, conversamos e combinamos de treinar. Apareceram algumas lutas de Muay Thai (MT) amadoras e campeonatos de BJJ que acabei participando, depois apareceu uma luta amadora de MMA no ichigeki em PoA, depois foi ao natural aparecendo outras profissionais. Hoje tenho 25 lutas de MMA!”

Pontos fortes como atleta

Dimitry Zebroski: Considero que tenho tanto grappling quando Striking fortes. Mas gosto mais do jogo de Striking. “De saí na mão!”

Objetivos da carreira

Dimitry Zebroski:  “Meu objetivo e lutar e ser campeão de uns dos maiores eventos do mundo, dar uma boa vida a minha família que merece muito!”

Próximo passo

Dimitry Zebroski: “Próximo passo que tenho é agora dia 11/11 no Moinhos Fight em POA, contra Nelson Velasques no co-mainevent.”

Recado para os fãs

Dimitry Zebroski: “Gostaria de agradecer a todos por toda a torcida e incentivo para nunca desistir e seguir em frente. Toda minha equipe pelo suporte nos treinos, aos meus patrocinadores e apoiadores por acreditarem e incentivarem o esporte.
E principalmente a minha família que nunca deixou eu desistir do meu objetivo e me dando o suporte necessário para conquista-lo!”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply