GSP não descarta duelo contra Anderson Silva ou Conor McGregor

0

“Se for bom para o UFC e para mim, não vejo problema nenhum”, declarou o canadense

Por: Victor Nunes

Georges St-Pierre voltou com tudo ao palco do maior evento de artes marciais mistas do planeta. Após vencer o até então campeão dos médios, Michael Bisping, já surgem rumores sobre quem será o próximo oponente do canadense. Robert Whittaker, atual campeão interino da categoria surge como mais provável adversário do atleta:

“No meu contrato está escrito que tenho que enfrentar o Robert Whittaker. Se eu quiser lutar novamente, será contra o Whittaker. Eu me senti bem no peso-médio, fiquei confortável nessa categoria. O meu treinador, Freddie Roach, acha que eu deveria voltar, mas eu fiquei à vontade.”

Porém, embora esteja escrito no contrato que GSP precise lutar pela unificação dos cinturões, o canadense não descartou uma superluta contra o ex-campeão Anderson Silva ou Conor McGregor, atual campeão dos leves:

“Por que não? Se for bom para o UFC e para mim, não vejo problema nenhum. Mas a próxima tem que ser contra o Whittaker. Não quero segurar a divisão, ficar escolhendo luta. A categoria vai andar normalmente.”

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply