Shyudi quer fechar o ano com grande triunfo no Imortal FC 7: “Vou mostrar por que sou o número 1”

0

Primeiro no “Ranking nacional de MMA”, Yamauchi volta ao cage do Imortal FC neste sábado (11), na sétima edição do evento, em São José dos Pinhais

Por: MMA Premium

O nipo-brasileiro espera emplacar sua terceira vitória no ano e fechar 2017 com mais uma performance incontestável. Vindo de duas submissões (uma no primeiro e outra no segundo round), Shyudi tem pela frente o atleta Jardel Evangelista, mas o treinamento começou antes mesmo de saber de seu oponente; na verdade, nunca cessou.

“Acredito que tenha sido minha melhor preparação até agora. Parece clichê, porém mantive os treinamentos desde a minha última luta, não parei. A maioria pega descanso e tal; eu lutei no sábado e na segunda já estava na ativa”, conta o lutador que, desde de seu último combate com Werlesson Martins, passou a estrelar a primeira posição da divisão dos galos no ranking nacional de MMA. “Minha motivação está maior que nunca. Sei que o Jardel é um bom lutador, mas eu vou mostrar por que sou considerado o número 1 do ranking nessa divisão de peso. Sinceramente, espero que seja a melhor luta da minha carreira”, completa.

O head coach da Yamauchi Team, Ossamu Yamauchi, garante que a busca da equipe é por constante evolução e não se consegue isso sem trabalho árduo. “Aqui não tem férias. O Shyudi, como os outros atletas da equipe, está em constante movimento e treinamento, independente de luta marcada. Eles estão sempre preparados. Nessa família, as artes marciais são muito mais que um trabalho, são um estilo de vida,  o que respiramos todos os dias. Não tenho dúvidas de que o Shyudi está mais do que pronto para esse combate”, explica.

Apesar da idade (26 anos), Shyudi é um veterano dos cages e busca a décima sexta vitória da carreira, enquanto se mostra mais tranquilo e amadurecido. “Não tenho nada a reclamar, só agradecer por ter saúde para fazer o que amo e ter ao meu lado os melhores treinadores e sparring da atualidade. Treinado estou, e bastante! Estudei bem o jogo do meu adversário. Agora é só chegar lá e fazer o que tem que ser feito”.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply