Conor McGregor pode ficar fora do UFC 219 após confusão no Bellator

0

Dana White planejava duelo entre McGregor x Ferguson para Las Vegas

Por: Victor Nunes

Conor McGregor pode ter ficado em uma situação delicada. Durante a última edição do Bellator, que aconteceu na última sexta-feira na cidade de Dublin, Conor MGregor pulou no cage e empurrou árbitro Marc Goddard, além de dar um tapa num dos comissários da organização ao comemorar a vitória de um parceiro de treinos. Devido a má conduta, o irlandês pode ficar longe do octógono por mais tempo que o previsto:

“A conclusão é que ele (McGregor) não é profissional, é desrespeitoso, e isso não é aceitável aos meus olhos em qualquer situação. Não me importo se alguém tiver que sair de uma luta, não fazemos isso enquanto profissionais. O Sr. McGregor não é maior do que o MMA. Diretores do UFC me contatam cerca de duas horas depois do que ocorreu que aquilo é completamente inaceitável, e eles farão alguma coisa. Eles me informaram também que ele deveria estar no card de 30 de dezembro, e não estará com ele”, declarou Mazzulli, presidente da Associação de Comissões de Boxe, no programa “The MMA Hour”.

A presença de Conor McGregor no UFC 219 e a unificação do título peso-leve estava nos planos de Dana White, porém ainda não havia sido anunciada pela organização.

Mazzulli foi responsável por supervisionar diversos eventos no exterior para Bellator, assim como nos EUA, onde ele frequentemente trabalha com comissões.

“Minha maior preocupação é o aspecto da segurança do combate. Se isso tivesse ocorrido na (jurisdição da) Mohegan, o Sr. McGregor teria sido retirado e preso. A segurança do lutador está em primeiro lugar aos meus olhos, quando estou representando Mohegan ou o Bellator”, afirmou, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply